A internet está aí, quebrando fronteiras e aproximando seres humanos de acordo com suas preferências. Temos redes socias bem genéricas, como Facebook e Twitter, até sites que aproximam pessoas por interesses bem específicos.
Quem quer compartilhar sobre livros, vai ao Skoob, quem quer vender algo vai ao Mercado Livre, quem quer ouvir um som vai ao Deezer, etc...
E a notícia do mês passado foi o lançamento do site que aproximam pessoas por um interesse em comum: sexo. Apenas sexo.
Sexo sem casar, sem conhecer, sem propósito, sem amor. Até mesmo sem paixão, ou até mesmo sem saber o nome… Apenas sexo.
Com certeza você ouviu falar do “Bang Your Friends”
A euforia do mundo foi tão grande, que mereceu até a capa e páginas e mais páginas na Veja:
O engraçado é que um anúncio na Veja pode custar até 700 mil reais, mas o tal do Bang With Friends ganhou a capa e varias páginas gratuitamente, tudo em nome da “Revolução Sexual” que a revista Veja e o mundo tanto pregam.
Que revolução é essa? Dos filhos sem pai? Dos sentimentos confusos? Das traições?
É mocidade, o mundo está cego, já vive em trevas. Ninguém consegue enxergar o que pra nós é obvio:
Meu Deus que absurdo!
Vamos logo para a relação amorosa! Vamos eliminar a troca de olhares, vamos pular também o “qual é o seu nome’, o “me dá o seu telefone”. Deixe pra lá o friozinho na barriga na hora de ligar, a expectativa do “será que ele vai ligar”?”.
Vamos cortar as saidinhas pra tomar um sorvete e conversar sobre a vida, o prazer de conhecer uma pessoa, suas histórias, seu jeito de ser. Reparar como os olhos dela são lindos, e como a voz dela é linda… A primeira pegada de mão, aquela sem querer, o primeiro abraço, o primeiro beijo, o pedido de “quer namorar comigo”…
Desse Jeito, vamos cortar então o “sente de buscar a Palavra comigo?”.
Vamos cortar o olhar dela brilhando diante do inesperado-esperado pedido.
Vamos deixar pra lá aquele dia em que você chega na igreja com o frio na barriga do “será que Deus vai confirmar?”, na verdade no seu coração você sabe que sim, mas o que seria da vida sem o friozinho na barriga, não?
Parece que naquele dia o cooperador sabe o que você veio buscar. Parece que naquele dia só tem vocês dois na igreja. Parece até que o irmão vai falar o nome de vocês. Vamos deixar pra lá as promessas de Deus: “estarei contigo todos os dias!”, Sou teu Pastor, nada vai te faltar!”, “Tens me honrado nos dias da tua mocidade, vos honrarei!”, “Vou preparar o casamento, nada vai faltar, não tema! Moverei o norte e o sul a seu respeito!”
Vamos deixar pra lá as lagrimas mais gostosas do mundo: as lagrimas que são derramadas na hora da Palavra. Não vamos mais manifestar a Promessa, nem mais sair felizes da igreja, sabendo que até Deus confirmou este amor!
Vamos esquecer os preparativos do casamento, e a vitória que vem depois de cada prova, de cada aflição. Vamos esquecer também o cumprir das promessas de Deus nas nossas vidas.
Esqueça moça, da linda festa de casamento! O sonho de toda a moça.
Esqueça moco, de toda a sua valentia, de toda a guerra que você enfrentou por decidir se guardar em um mundo em que o homem não é medido por suas atitudes e suas responsabilidades, mas sim pela idade que começa a sua vida sexual. Esqueça-se de como essa fornalha ficou sete vezes mais quente quando você entrou na faculdade! E você ainda assim, resistiu a tudo, a todos, e principalmente a todas! Como um verdadeiro guerreiro, um verdadeiro homem de atitude, que tem um propósito e sabe aonde quer chegar.
Vamos jogar fora a lua de mel, a emoção da primeira vez? Vamos jogar fora a emoção da primeira vez, de desabotoar a roupa dela, sentir o cheiro dela, de tocar e sentir o corpo dela, e ver a beleza do corpo dela nu… Mas, não de uma maneira vulgar, mas sim com todo o amor que já foi confirmado pela Palavra, e provado em cada aflição, em cada prova que vocês passaram juntos.
Sentir o prazer de ter o lindo corpo dela não significa apenas sexo, é o símbolo de uma vitória, o cumprimento da promessa de Deus, que começou lá atrás… Viu, valeu a pena esperar, valeu a pena lutar e passar por tudo isso…
Será que deu pra entender como o mundo está cego, e como as pessoas agora estão descartáveis. Você moça, para o mundo, não vale mais que uma relação amorosa, não vale mais que uma capa de revista mostrando seu corpo, etc...
É pra parar e pensar, mocidade! Tudo isso está nos cercando, está a um clique de distância!
E na verdade, não precisamos de um programa de computador para fazer isso. Talvez o diabo esteja colocando esta oportunidade na tua frente agora, no teu trabalho, na faculdade, até mesmo entre vocês, que estão namorando…
Será que vale a pena jogar tudo isso fora, por apenas alguns minutos de prazer?
Deus te oferece o sexo, o amor, o companheirismo, a salvação da alma, e ainda muito mais…
E o diabo oferece apenas sexo…
Pense nisso!
Não se entregue para as coisas do mundo, se revista das armaduras de Deus e vocês venceram todas as astucias ciladas.
Que Deus os abençoe grandemente.